Good times are living me
Na última sexta-feira me despedi de 2009. Confesso que com alguma nostalgia, como aquela que se sente ao fim de uma longa, mas maravilhosa viagem, quando o que se quer é saborear por mais algum tempo aqueles lugares e pessoas novas e incríveis, ainda que se saiba que é preciso voltar para casa.
2009 foi uma viagem inesquecível. Estive cercada de pessoas genuinamente boas, algumas até então desconhecidas, outras redescobertas, além daquelas que estão sempre ao alcance das mãos, ano após ano. Novos lugares, sabores, sons, cheiros. Mais acertos que erros. Foram muitos bons momentos, porque é deles que se lembra ao fim de uma boa viagem, naquela em que até o que não deu certo acaba por se tornar uma boa história. Além disso, voltar para casa é sempre uma sensação deliciosa. Afinal, a volta é o fim de toda viagem bem-sucedida.
Poderia dizer que 2009 foi a melhor viagem da minha vida, se já não tivesse dito o mesmo sobre 2008. Direi, então, que foi a melhor até agora. Espero por 2010, e que os melhores anos de minha vida se sucedam indefinidamente.