sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Dia feliz sem razão, feliz por puro capricho. Vontade de explodir em milhares de confetes coloridos.

"Que belo estranho dia pra se ter alegria!"

Roberta Sá - Belo estranho dia de amanhã

terça-feira, 24 de novembro de 2009

Esperando ansiosamente pelos dias de ócio. Quero cama, piscina, sol e mar. Ler, assistir, viajar. Quero esquecer relógio, calendário, celular. Desfrutar da minha própria companhia.

Ah, que saudade de mim!

quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Sei que não sou uma pessoa doce. É que essa coisa de ser é tão difícil mudar. Gruda na gente, insiste em nos acompanhar mesmo sem ser convidada. A gente muda de roupa, muda o cabelo, muda de casa e até de país. Mas o que a gente é, ah, como é difícil mudar! 

Só queria que também você soubesse que se muitas vezes eu não sei falar ou se meus braços às vezes pesam e não me deixam abraçar, não quer dizer que eu não tenha o que falar ou não queira abraçar. É que eu sou assim, meio sem jeito, meio sem graça. Acho que é medo, mas nem sei de quê.

domingo, 15 de novembro de 2009

Estou me tornando uma adulta tão caricata. Mas será mesmo possível ser diferente, tendo todas as preocupações que todos os outros adultos (aspirantes ou não) têm?

domingo, 8 de novembro de 2009

Noite de chorinho, chuva e saudade. Noite bonita.

"Ah, se tu soubesses como eu sou tão carinhoso
e o muito, muito que te quero!"

Pixinguinha - Carinhoso

terça-feira, 3 de novembro de 2009

Pós-feriado, temperatura máxima de 36º (!), prova daqui a dois dias, uma centena de páginas para ler, trabalho que tem que ser escrito a mão (!!): posso, ao menos, não me sentir culpada por não estar estudando?